Total de visualizações

!!

!!

Varjota-CE: FT, POG, Raio e Cotar realizam grande operação policial com várias pessoas presas, armas, drogas e munições apreendidas

 

Uma grande operação policial realizada na tarde desta quarta feira 29/12/2021, no Bairro Pedreira na cidade de Varjota, resultou em várias armas (pistolas e revólver) Apreendidas, muita munição e quase 01 quilo de maconha também Apreendida, bem como seis pessoas presas e apreendidas.

Entre os presos está o jovem: Lailton, residente no Assentamento Comuna Irmã Dorothy na cidade de Tamboril, o qual contra sua pessoa existe um mandado de prisão oriundo da comarca de Guaraciaba do Norte.

Segundo a polícia os presos são acusados de envolvimento com vários Homicídios nos municípios de Monsenhor Tabosa, Independência, Tamboril, Guaraciaba do Norte e outros.

Os homens presos e o material Apreendido foi levado a delegacia de polícia civil em Nova Russas onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

A operação policial contou com a participação de equipes do Comando Tático Rural (Cotar), Força Tática/Santa Quitéria sob o comando do Major Veiga, Força Tática/Cratéus sob o comando do sargento Charles e equipe, Força Tática/Nova Russas sob o comando do tenente Erivaldo e Cabo Wagner Chagas, além de equipes do BPRAIO/Santa Quitéria sob o comando do capitão Falcão.

Matéria em atualização.

 

 

Material Apreendido.

Material Apreendido.

Material Apreendido.


 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias