Total de visualizações

!!

!!

7º BPM: Mês de dezembro chega ao fim com um registro de 15 homicídios na região; 2 ocorreram em Ipu


O Blog Ipaporanga Notícias faz o levantamento oficial dos Homicídios registrados durante o mês de dezembro de 2021, na região do 7°BPM, o qual ao todo abrange uma área composta por 17 cidades.

As estatísticas são feitas mensalmente de forma exclusiva pelo Blog.

Durante o mês de dezembro (do dia 1° ao dia 31) de 2021, foram registrados 15 (quinze Homicídios).

CONFIRA A  RELAÇÃO:

1° Homicídio: Dia 1° de dezembro de 2021, no Conjunto  São José na cidade de Cratéus, foi morta a bala: Ana  Carolayne Barbosa Rodrigues, 21 anos, residia  no Bairro Ipase - Cratéus.

2° Homicídio: Dia 2 de dezembro de 2021, na cidade de Independência, quando foi morto a bala dentro de sua própria residência: Pablo Ricardo Cavalcante do Nascimento, 24 anos, residia na Rua Acácio Macedo Falcão - Independência.

3° Homicídio: Dia 3 de dezembro de 2021, na cidade de Cratéus, foi morto com pancadas na cabeça o senhor: Edivino Vieira Sobral, 61 anos, natural de Independência, residia no Bairro Nova Terra na cidade de Cratéus.

4° Homicídio: Dia 7 de dezembro de 2021, no Bairro Trizidela - Monsenhor Tabosa, foi morto a bala dentro de sua própria residência:  Antônio Juraci da Silva Rodrigues Filho, 19 anos, natural de Santa Quitéria, residia no Bairro Trizidela na cidade de Monsenhor Tabosa.

5° Homicídio: Dia 9 de dezembro de 2021,  no Bairro Alto do Bode - Monsenhor Tabosa, foi morto a bala: Romário Ribeiro Sampaio, vulgo Pancinha, 28 anos, natural de Monsenhor Tabosa, residia na Rua Santo Antônio - Monsenhor Tabosa.

6° Homicídio: Dia 10 de dezembro de 2021, na localidade de Sítio Pinga 2 - Ipú, foi morto a facadas:  Josieliton Ferreira de Freitas, 33 Anos, residia no Sítio Pinga 2, no município do Ipú.

7° Homicídio: Dia 13 de dezembro de 2021, no Distrito de Carvalho - Tamboril, foi morto a bala dentro de sua própria residência o ex presidiário: Rafael Marques de Sousa, vulgo Rafael do Carvalho, 31 anos, natural de Nova Russas, residia no Distrito de Carvalho - Tamboril.

8° Homicídio: Dia 19 de dezembro de 2021, na localidade de Bel Monte - Monsenhor Tabosa, foi morto a bala dentro de sua própria residência: Ricardo Ambrósio Torres, 38 anos, residia na localidade de Bel Monte, zona rural de Monsenhor Tabosa.

9° Homicídio: Dia 19 de dezembro de 2021, no Centro da cidade de Poranga, foi morto a pedradas o Agricultor: Ozias Rodrigues Gomes, 26 Anos, residia na Rua Coronel Malaquias na cidade de Poranga.

10° Homicídio: Dia 19 de dezembro de 2021, no Sítio São Félix - Ipu, foi morto a facadas: Fabiano do Nascimento Farias, 24 anos, Natural de Guaraciaba do Norte, residia no Sítio São Félix, zona rural de Ipú.

11°  Homicídio: Dia 20 de dezembro de 2021, na calçada de um restaurante no Centro da cidade de Varjota, foi morto a bala: Francidunes Farias de Sousa, 26 Anos, residia no Bairro Acampamento na cidade de Varjota.

12° Homicídio: Dia 20 de dezembro de 2021, na Estrada na localidade de Angelim - Varjota, foi morto e ainda teve o corpo carbonizado dentro do porta malas de um carro, a pessoa de: Antônio Francisco Borges Pontes, vulgo Bodão, 54 anos, residia na cidade de Varjota.

13° Homicídio: Dia 21 de dezembro de 2021, na Travessa Santo Antônio - Monsenhor Tabosa, foi morta a bala dentro de sua própria residência: Antônia Raiane Rodrigues Silva, 21 anos, residia na Travessa Santo Antônio na cidade de Monsenhor Tabosa.

14° Homicídio: Dia 22 de dezembro de 2021, no município de Novo Oriente, foi Assassinado a pauladas: Antônio Nisvaldo Gomes, 50 anos, residia na localidade de Batista, zona rural de Novo Oriente.

15° Homicídio: Dia 31 de dezembro de 2021, na localidade de Fazenda Nova - Ararendá, foi morta a facadas durante uma tentativa de assalto, a aposentada: Maria de Fátima Barros Araújo (Fátima do Lisboa), 63 anos, residia na localidade de Fazenda Nova, zona rural de Ararendá.

-----------------------------------------------

Homicídios por Companhias:

1°Cia: 05  Homicídios.

2°Cia: 04 Homicídios.

3°Cia: 06 Homicídios.

-------------------------------------------------

Homicídios por Municípios:

Monsenhor Tabosa: 04 Homicídios.

Varjota: 02 Homicídios.

Cratéus: 02 Homicídios.

Ipu: 02 Homicídios.

Independência: 01 Homicídio.

Tamboril: 01 Homicídio.

Novo Oriente: 01 Homicídio.

Ararendá: 01 Homicídio.

Poranga: 01 Homicídio.

----------------------------------------------

Municípios que não registraram Homicídios no mês de dezembro: 

Ipaporanga.

Nova Russas.

Ipueiras.

Santa Quitéria.

Catunda.

Hidrolândia.

Pires Ferreira.

Reriutaba.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias