Total de visualizações

!!

!!

BP Raio Ipu realiza a ‘Operação ocupação’ no combate ao crime



 
O BP Raio do município de Ipu, implantado no fim de 2021 no município, iniciou nesta sexta-feira (28) a ‘Operação ocupação’ em locais de maior incidência criminal, baseado na mancha criminal apresentada por estudos da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A operação na cidade foi comandado pelo Tenente Maia. As 52 unidades do Raio em todo o estado também realizaram esta operação.

Com o reforço do policiamento preventivo e repressivo, a finalidade é prevenir as ações criminosas, buscando a redução nos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e de Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP).

O aumento de policiamento nas ruas se dará com o emprego do efetivo em serviço extra, do efetivo administrativo, além da supervisão e coordenação de todos os oficiais pertencentes ao CPRaio.

As cidades que tem base RAIO e participam da Operação Ocupação são: Fortaleza, Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Trairi, Paracuru, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba, Eusébio, Aquiraz, Cascavel, Horizonte, Pacajus, Itaitinga, Russas, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Jaguaribe, Aracati, Beberibe, Quixadá, Quixeramobim, Baturité, Boa Viagem, Sobral, Tianguá, Viçosa do Ceará, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Ipu, Canindé, Santa Quitéria, Camocim, Granja, Itapipoca, Itapajé, Acaraú, Itarema, Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Lavras da Mangabeira, Iguatu, Acopiara, Icó, Várzea Alegre, Tauá, Parambu, Mombaça, Crateús, Brejo Santo e Mauriti.


 
 
Fonte: O Regional