Total de visualizações

!!

!!

Comerciante assassinado à facada no município de Pedra Branca


Nesta madrugada de segunda(10) por volta das 02:00 na localidade Garapinho próximo a cruzeta- Pedra Branca ocorreu um homicidio que teve como vitima o jovem identificado como: Natanael de souza Araújo 29 anos casado, comerciante, natural de Tauá, filho do casal Expedito Alves de Araújo e Maria Souza de Araújo residente em Vila Nova zona rural de Independência.

Segundo informações o mesmo estava no seu estabelecimento comercial (Bar) na localidade de Garapinho zona rural de pedra branca quando chegaram três indivíduos por volta das 02:00 e bateram na porta dizendo que queriam comprar bebidas. A vitima abriu a porta e um dos suspeitos pediu um copo de Dreher e quando se virou para colocar a bebida, o acusado desferiu uma facada(peixeira) no peito da vítima que teve morte imediata, sem nenhuma chance de defesa.
A esposa da vítima reconheceu um dos acusados. O mesmo que desferiu a facada na vitima. Trata-se de um elemento identificado por Davi residente no sítio Açude- distrito de Tróia- Pedra Branca.
Obs: Segundo informações vitima e acusado não eram desafetos.

Já no início da tarde desta segunda na localidade de São Francisco- Pedra Branca o acusado foi preso: Davi Moreira de Lima, natural de Pedra Branca. O mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia e autuado em flagrante.

 

 
 
Fonte: Tony Sales