Total de visualizações

!!

!!

Elementos invadem residência em Crateús, amarram a proprietária e fogem levando dinheiro


Neste sábado (22/01/2022), por volta das 08hs10min, o Copom recebeu uma ligação via 190, no qual foi relatado que na localidade de Bom Jesus, zona rural da cidade de Crateús, havia acontecido um assalto na residência da senhora Maria Neusa, onde dois indivíduos em uma motocicleta prata, capacetes vermelhos, um deles estava de jaqueta e com uma mochila nas costas e armado com um revolver, utilizado na ação.

A vítima foi amarrada pelos homens que adentraram em sua residência e bagunçaram todos os cômodos. Os indivíduos empreenderam fuga em direção à cidade de Crateús, momento que foram acionadas várias equipes policiais a procura dos suspeitos. A equipe da Força Tática foi até o local e a vítima disse que o fato teria aconteceu por volta das 06h00min e levaram a quantia de R$ 2.000,00 em espécie. A mesma foi orientada a procurar a Delegacia de polícia civil de Crateús.

VÍTIMA: MARIA NEUSA PORTELA AGUIAR, filha de Antônio Ferreira da Ponte e Anisa Ferreira Portela, nascida aos 25/06/1943, agricultora, viúva, natural de Crateús- CE e residente na Localidade de Bom Jesus, zona rural de Crateús.

 

 

Fonte: Tony Sales