Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com um membro da ilustre família ipuense Melo Lima, uma das escritoras do livro "Memórias de uma Família"


A nossa reportagem entrevistou nesta quinta-feira (06/01) um membro da ilustre família ipuense; Melo Lima, uma das escritoras do livro "Memórias de uma Família", lançado no mês de dezembro de 2021 no auditório da Escola Patronato Sousa Carvalho. 

Maria Cleide de Melo Lima Damasceno, minha amiga Dra. Cleide nos apresentou uma síntese do livro que conta momentos de uma das famílias que mais contribuíram e contribuem com a cultura ipuense. Infelizmente não há exemplares a disposição para a comercialização, tendo em vista ter sido uma tiragem limitada, com livros distribuídos na Biblioteca Municipal, em escolas e entregues para algumas personalidades ipuenses. 

"No evento de lançamento do livro Memórias de uma Família - os Melo Lima, que deixou um rastro de emoção, lembranças e saudades". Expressou Dra. Cleide Lima.

"Conclui mais um projeto, início com um novo ciclo entregando esse afetivo desafio. Com muita alegria recebi o chamado e abracei a incumbência de organizar o livro feito, por várias mãos: Memórias de uma Família – os Melo Lima. Foi emocionante compilar um pedacinho, de cada um da nossa família, nesse significativo livro. Aos autores e/ou personagens/membros da família deixo aqui meus parabéns e respeito. O livro pulsa vida! Agora a família está com o bastão para as próximas emoções... e eu na seara dos outros projetinhos em andamento... mas é isso aí, vamos seguindo com nossa jornada". Destacou Raquel Lima; organizadora do livro. 
 
 

 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a escritora Maria Cleide de Melo Lima Damasceno: