Total de visualizações

!!

!!

Operação da Polícia Militar apreende arma, munições, drigas e prende suspeito de liderar uma facção criminosa no município de Varjota

 

Policiais militares da Força Tática/Santa Quitéria, sob a coordenação do Major Veiga e do tenente Heverton, Realizaram nas primeiras horas da manhã deste sábado 01 de janeiro 2022, por volta das 05:00, mais uma grande operação em combate ao crime no município de Varjota, quando no  Bairro Pedreira, os PMs se se depararam com vários indivíduos na Rua dos Conjuntos, em local já conhecido como pontode tráfico. 

De imediato foi feita a abordagem policial onde os policiais militares conseguiram lograr êxito em aborda o indivíduo com o nome de José Eudes Dos Santos Costa, que estava de posse deu ma pistola P100 cal .40 e uma pochete que continha, produto análogo a cocaína, várias munições, e uma quantidade de dinheiro.

Contra o homem preso  existia um mandando de prisão em aberto oriundo da comarca de Sobral.

 A composição de imediato prendeu o suspeito em

flagrante e levou o mesmo para Delegacia de Polícia civil de Sobral para realização dos procedimentos cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO: 

Munições: 31 un, calibre .40

Munições: 2 un, calibre 380

1 (um) Carregador de pistola

1 (uma) Bateria portat de carregar celular 

1(uma) Pistola, calibre .40, marca Taurus, Modelo p100, e carregador.

Maconha: 2,5g (3 trouxinhas)

Cocaína: 50 g

Moeda nacional: 642 reais

1 (um) Fone de ouvido 

1 (um) Cabo carregador 

1 (um) Porchete preta 

1 (um) Chips de celular 

O acusado preso trata-se do: José Eudes Dos Santos Costa, Nascido aos  25/09/1995, natural de Sobral, residente na Rua dos Conjuntos, Bairro Pedreira, Varjota.

De acordo com informações repassdas para a  polícia, o homem preso seria suspeito de liderar a facção GDE no município de Varjota.

 

Material Apreendido.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias