Total de visualizações

!!

!!

Polícia Civil fecha oficina irregular e captura suspeito de receptação em Sobral


Uma oficina de veículos com atuação irregular foi fechada pela Polícia Civil na tarde da sexta-feira (7) na cidade de Sobral. A ação também culminou na captura de um suspeito de receptação e nas apreensões de veículos e objetos adulterados.

Por meio de uma denúncia anônima, o Núcleo de Roubos e Furtos de Sobral iniciou uma investigação sobre uma oficina de veículos com atividades irregulares, no bairro Terrenos Novos. Após campanas montadas próximas ao estabelecimento, os policiais constataram a atividade suspeita no local e realizaram a abordagem.

Na propriedade, foram encontrados diversos Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e Documentos Únicos de Transferência (DUTs), além de várias peças de motocicletas com sinais de adulteração dos números de registro. Na ação também foram apreendidos quatro aparelhos celulares, três motocicletas, um veículo automotivo, um caderno de anotações com informações das peças e uma quantia em dinheiro.

John Cordeiro Laurindo, de 32 anos, foi conduzido à Delegacia Municipal de Sobral, onde foi autuado em flagrante por receptação. O homem já possui uma passagem por crime contra a administração pública. Os veículos encontrados no local foram conduzidos ao pátio da delegacia.