Total de visualizações

!!

!!

Prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições em Ubajara

 

O fato ocorreu Nesta Quinta-feira (20/01/2022), por volta das 10h00min, na Rua Gerardo Cunha, Bairro São Sebastião, Zona Urbana de Ubajara-CE, foi preso pelo Crime de Porte Ilegal de arma de fogo de uso permitido, o acusado TIEGO MOREIRA ALVES DOS SANTOS, nascido em 12/09/1996, natural de Fortaleza-CE, Residente na Rua Rocha Pompo, Bairro Álvaro Weyne, Fortaleza.  

O Coordenador do Policiamento,  Força Tática e Destacamento de Ubajara estavam saturando as áreas críticas da cidade de Ubajara, precisamente no Bairro São Sebastião, um indivíduo ao visualizar as viaturas, fugiu e entrou numa residência, sendo feito o cerco ao imóvel, os policiais entraram na casa com a permissão da proprietária, e abordaram o acusado, sendo encontrado com os seguintes materiais ilícitos: 01 (uma) arma de fogo tipo Revólver, Taurus, capacidade para 06 tiros, 09 munições calibre 38. 

Que o acusado foi conduzido para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Ubajara, e apresentado ao Delegado Municipal Dr. Rubani Pontes, que diante dos fatos lhe apresentados qualificou o acusado no Crime de Porte Ilegal de arma de fogo, artigo 14 do Estatuto do desarmamento.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias