Total de visualizações

!!

!!

Registro de grave acidente de moto na tarde deste domingo (09), em Ipu


Registro de um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (09/01), por volta dás 13h45, na avenida Dr. Darcí Corrêa, próximo a entrada do bairro Pedrinhas, desta cidade Ipu-CE. 

O motociclista que conduzia uma moto Honda Fan, preta, placa HYZ-5589, inscrição de Fortaleza-CE, perdeu o controle do veículo e bateu violentamente em um poste de iluminação, localizado na curva entre a avenida Dr. Darci Corrêa e a rua Professor Arquimedes Memória. 

Polícia Militar e Raio estiveram no local apurando a ocorrência e em seguida acionaram o Samu, que fez o socorro da vítima, encaminhando-o ao Hospital Municipal de Ipu para os procedimentos cabíveis. Seu estado de saúde é gravíssimo, inspira muita preocupação. Como não fora encontrado documentos pessoais com a vítima, não foi possível sua identificação. Informações extraoficiais, dão conta tratar-se de uma pessoa de nome Paulo.     

No decorrer de nossas apurações, recebemos a confirmação da morte de Alex Paulo, 28 anos de idade, há 03 (três) anos trabalhava como entregador de água para o empresário "Demir da Preta". Paulo era casado, não tinha filhos, e residia na rua Gonçalo Soares, centro, seus pais e outros parentes são de Santa Rosa, zona rural de Ipu, assim como ele, mas que residia há algum tempo na sede, inclusive o mesmo vinha de um jogo de futebol, realizado na referida localidade.

 

Alex Paulo: Vítima fatal.