Total de visualizações

!!

!!

Reivindicação não atendida durante obras de pavimentação asfáltica, em tempos de chuvas, terreiros de casas da Baixa Larga se transformam em lagoas


A produção do Programa Fatos em Debate da Rádio FM Cidade de Ipu 106,3 recebeu nesta segunda-feira (03/01) informações de moradores do Sítio Baixa Larga, região serrana de Ipu, que devido ao não atendimento de uma reivindicação feita durante as obras de pavimentação asfáltica São João/Guarani, os efeitos são sentidos na época da quadra chuvosa. 

Terreiros de residências do Sítio Baixa larga se transformam em verdadeiras lagoas, deixando os moradores ilhados em suas próprias casas.

"Boa tarde, gostaria que vocês nos ajudassem em um problema que a gente enfrenta desde o início das obras de pavimentação asfáltica de Baixa Larga. Quando chega a temporada chuvosa a lama falta pouco entrar dentro das nossas casas. Queríamos muito que o prefeito visse e fizesse algo por nós aqui. No início da obra tentamos falar, que aqui precisava de um bueiro por conta da grande quantidade de lama acumulada, mais não fomos ouvidos, por isso estou lhe procurando para que você divulgue isso pra gente, pois sei que o programa ajuda muito nesses casos". Destaca morador!

Assista abaixo vídeo produzido por um morador de Baixa Larga: