Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Colisão entre carro e motocicleta deixa uma mulher morta na zona rural

Vítima.

O grave acidente aconteceu no início da tarde desta quarta feira 05/01/2022, na localidade de Lagoa Grande (saída de Tamboril para Catunda), quando uma colisão frontal entre um carro e uma Motocicleta acabou deixando uma mulher morta.

A vítima fatal foi identificada como sendo: Francisca Janaína Rocha Farias, natural de Catunda, nascida aos 04/08/1995 (26 anos), filha de Raimundo Mesquita de Farias e Vanderlucia Rocha da Silva, residente na localidade de Cruzeta, zona rural de Tamboril.

A jovem Janaína estava retornando da cidade de tamboril para a sua residência pilotando uma motocicleta, Quando na localidade de Lagoa Grande, acabou sofrendo o acidente.

O carro envolvido do ocorrido era conduzido por um cidadão procedente dia município de Sobral, que Estava indo sentido a cidade de Tamboril, e  segundo informações no Local do sinistro o mesmo teria ido desviar de um animal (cachorro) quando este acabou perdendo o controle do carro vindo a colidir com a Motocicleta.

Janaína foi jogada em baixo de um barranco, sendo socorrida pela ambulância do SAMU para o hospital local porém não resistiu e veio a óbito em seguida, e logo após o corpo foi levado para o IML de Crateús.

O motorista do carro foi identificado como sendo: Benedito Inácio Duarte Nascimento, nascido aos 07/11/1982, residente no Bairro Cohab  2 na cidade de Sobral.

Já o motorista do veículo permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia militar e foi  levado a delegacia de polícia civil em Tamboril onde foi  apresentado ao Delegado Dr Alan Robson, em seguida o mesmo foi encaminhado para Cratéus para ser subentendido ao teste do bafômetro.

Familiares de Janaína também compareceram a delegacia onde também foram ouvidos.

Detalhes:. Janaína era mãe de 4 filhos (o mais velho tem apenas 11 anos), e em conversa com a nossa reportagem familiares relataram que Janaína trabalhava em uma casa de família na cidade de Tamboril, e havia terminado seu expediente de trabalho e a mesma estava retornando para casa quando o sinistro aconteceu. Ainda segundo familiares, Janaína é a quarta pessoa da mesma família que morre vítima de acidente (o pai e outros dois irmãos de Janaína já haviam morrido também vítimas de acidente).

Obs:. Janaína era prima legítima do comerciante Rafael Motos (loja Rafael Motos) da cidade de Tamboril, e era Também prima legítima da esposa do vereador Marquinhos da cidade de Catunda 

A ocorrência foi atendida pela equipe da polícia militar de Tamboril, composta pelo subtenente Costa, sargentos Evando, Oliveira e Alves, juntamente com uma equipe da PRE do Posto do Distrito de Sucesso.


Veículos do acidente.

Local do acidente.

Local do acidente.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias