Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Colisão entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta na localidade de Cruzetinha

 

Uma colisão entre duas Motos, deixou uma pessoa morta na noite deste domingo 09/01/2022, no município de Tamboril.

O fato ocorreu na localidade de Cruzetinha, e A vítima fatal trata-se do Agricultor: José Uilson Azevedo De Sousa, conhecido por Zéca, filho de Gerardo Moreno De Sousa (seu Gerardo Senhor) e Maria Azevedo De Sousa, Nascido aos 02/02/1980, natural de  Tamboril, residente na localidade de  Água Fria - Tamboril.

 

 

Os PMs receberam uma informação de que teria acontecido um acidente entre duas motocicletas, sendo uma delas uma HONDA/CG 150 TITAN CINZA de placa HYK-8954, e a outra uma HONDA/NXR 150 BROS preta de placa NUU-8986, que uma das vitimas teria ido a óbito no local, a viatura  do Destacamento de Tamboril composta pelo sargento Silva, sargento Vinícius, cabo F.Peres e SD Moisés  foi ao local informado que seria na localidade de Cruzetinha aproximadamente 15 km da sede de Tamboril e constatou a veracidade da informação. Sendo assim foi acionado o órgão competente para a remoção da vítima fatal para o IML, onde por volta das 2h40min da madrugada o rabecão chegou e fez a remoção do corpo.

Detalhes:. Segundo informações a vítima estaria retornando de um jogo de futebol e não usava capacete no momento do acidente.  A outra Motocicleta envolvida no acidente era pilotada pelo jovem: Rodrigo Araújo de Sousa, 23 anos, amasiado, residente na Rua Américo Holanda Melo - Vila São Pedro na cidade de Tamboril, o qual foi socorrido ao hospital local e em seguida transferido para o hospital de Sobral.

Detalhes: Rodrigo é Neto da dona Chicuta.  Em conversa com a nossa reportagem a esposa de Rodrigo disse que o mesmo voltava de um jogo de futebol no município de Nova Russas, e a sua grande sorte e que no momento do acidente o mesmo estava usando capacete.

 

Local do Acidente.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias