Total de visualizações

!!

!!

Vigilante é assaltado na cidade de Santa Quitéria


O fato ocorreu neste sábado 29/01/2022, por volta dás 13:00 hrs, a Polícia Militar foi informada por populares que na CE 176, Avenida Melquiades Mourão no departamento da SOP (Superintendência de Obras Públicas) tinha ocorrido um assalto a um vigilante.

Ao chegar no local o vigilante e vítima: Manoel Cardoso de Morais informou que surgiu um casal e o homem não identificado foi logo anunciando o assalto com uma arma em punho. O senhor Manoel Cardoso (vigilante) foi rendido não tendo reação e foi logo perguntado sobre o cofre, onde fica a arma. 

O casal levou um pé de cabra, levou a vítima até o local do cofre no escritório departamento e retirou o cofre que era pequeno da parede. A vítima ficou trancada dentro da sala. O vigilante informou que o homem era alto magro e usava calça jeans com blusa parecido com cinza e a mulher uma morena usava calça jeans blusa azul clara. 

O mesmo não soube identificar nenhum dois nem a moto que foi utilizada na ação. Foram  feitas diligências tanto pelo policiamento ostensivo como pelo Raio mas até agora sem êxito.

 

 

Fonte: A Voz de Santa Quitéria