Total de visualizações

!!

!!

A pedido de Diego Carlos e do deputado Sérgio Aguiar, equipe da SOHIDRA perfura poços profundos em Ipu

 

Desde a última quarta-feira (16/02/22) a superintendência de obras hidráulicas (Sohidra) se encontra no município de Ipu trabalhando na perfuração de poços profundos. A demanda trata-se de um pedido do líder político de oposição, Diego Carlos, junto ao deputado estadual Sérgio Aguiar. 

Ao todo, até cinco poços profundos deverão ser perfurados no município em localidades que enfrentam problemas de abastecimento de água. 

Na última quinta-feira (17/02/2022), Diego Carlos esteve na localidade de Barrinha acompanhando a perfuração de um dos poços, acompanhado do vereador Hilton Belém, do suplente Elias Guilherme e Jairon Fernandes. 

Além da localidade de Barrinha outras comunidades como Dois Riachos no pé da serra, e Quixeré na região sertaneja, deverão ser agraciados com poços. 

Em entrevista ao nosso blog Diego comentou: "a perfuração desses poços profundos em muito irá ajudar as pessoas que  moram nessas comunidades. A  dificuldade de acesso a água dessas pessoas foi algo que observamos durante a campanha eleitoral de 2020. Diante dessa problemática, solicitei junto ao nosso deputado estadual Sérgio Aguiar a perfuração desses poços onde fomos prontamente atendidos. Em breve todas as pessoas que residem nestas comunidades terão acesso a água com mais facilidade." 

Compromisso feito, compromisso cumprido!


Veja fotos: