Total de visualizações

!!

!!

Crateús-CE: Ex-presidiário é morto a facadas no bairro dos Venâncios

 

O fato ocorreu nesta quarta feira  16/02/2022, por volta das 13h00min, a Polícia Militar recebeu uma ligação sobre uma possível lesão à faca na Rua Eduardo Albuquerque, Bairro dos  Venâncios, Crateús. 

Vários indivíduos estavam consumindo bebida alcoólica, quando ocorreu um desentendimento entre vítima e acusado, que este saiu do local e retornou em posse de uma faca, que o acusado desferiu várias facadas na vítima (ficou com a faca cravada no peito), de nome Anderson. 

A Polícia Militar foi acionado para o local, juntamente com a equipe do SAMU, mas a vítima não resistiu e veio a óbito no local. Que o suspeito do crime trata-se da pessoa de Ronildo, conhecido com “Cocão”, que este se evadiu do local em direção à passagem do Rio próximo ao local do fato. A vítima do homicídio a faca usava tornozeleira eletrônica, e já respondia por diversos crimes, sendo um deles, tráfico de drogas. A equipe da policia civil foi até o local e foi acionado a pericia forense. As equipes policiais estão realizando diligências para encontrar o acusado do crime mais sem êxito.

A Vítima foi identificada como: FRANCISCO ANDERSON TELES DE MENEZES, filho de Antônia Rosa Teles de Menezes e José Arão Teles de Menezes, Nascido aos  02/04/1995, Natural de Crateús, Amigado, residente na Rua Leandro Martins, Bairro dos Venâncio, Crateús.

Acusado (está foragido): FRANCISCO RONILDO MARQUES AMÂNCIO, filho de Antônia Iranilde Rodrigues Marques e Francisco Pedro Amâncio, Nascido aos  06/04/1996, Solteiro, Natural de Crateús, residente na localidade de São José (região de Irapuá),  zona rural de Crateús.

Vale ressaltar que este foi o oitavo Homicídio registrado no mês de fevereiro na região do 7°BPM.

 

Vítima.

Local do crime.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias