Total de visualizações

!!

!!

Croatá da Serra: Tiroteio no centro da cidade deixa um homem morto e duas pessoas lesionadas a bala


O crime Aconteceu Nesta Sexta-feira, 25/02/2022, por volta das 09h00min, na Praça da Liberdade, Bairro Centro na cidade de Croatá (Serra da Ibiapaba), foi vítima de Homicídio provocado por disparo de arma de fogo, a pessoa de: Raimundo Ribeiro Lima, Nascido aos 18/06/1969, residente no Sítio Irapuá - Croatá.

Na mesma ação delituosa, foram vítimas de lesão a bala: 01 criança de 10 anos, residente na Zona Rural de Croatá, e ainda a pessoa de: -NAIANE NUNES BEZERRA, 20 Anos,  Residente na Rua Luiz de Pinho, Bairro Centro, Croatá. Os PMs de Croatá estavam  fazendo o patrulhamento na cidade, quando a equipe ouviu estampidos de disparos de arma de fogo na área central.

A composição se deslocou ao local e chegando no calçadão da praça, se depararam com uma vítima do sexo masculino, alvejada com vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local e duas vítimas do sexo feminino teriam sido lesionadas e foram socorridas para o hospital municipal. 

Os populares informaram que estava acontecendo a feira livre, na citada praça, quando os dois acusados, ambos vestindo calça jeans e blusa quadriculada branca com preta, chegaram em uma motocicleta e foram logo efetuando os disparos em direção a vítima Raimundo, em seguida fugiram sentido Sítio Irapuá, Zona Rural de Croatá. No local informações preliminares informaram que os acusados estavam numa MOTOCICLETA HONDA/BROS, Cor Preta e a placa de identificação do veículo foi identificada com clareza e exatidão apenas os quatros números 8188.  

A Criança  foi atingida na região pélvica, lado esquerdo, ficando o projetil fixado no abdômen da criança, sendo transferida para Santa Casa de Sobral, para procedimentos cirúrgicos. A Naiane Nunes foi atingida na região pélvica, lado direito, ficando o projétil fixado na nádega. A viatura policial sob o comando do tenente Fernandes, juntamente com outras equipes se deslocaram para o local, mas os acusados não foram presos. Segundo informações de populares a vítima era suspeita de envolvimento  com alguns crimes na região, e estava sendo investigado pelo Dr. Rômulo, Delegado da Delegacia de Guaraciaba do Norte. 

Atenderam a ocorrência o Destacamento de Croatá (Subtenente  André Luiz, Cb Nascimento, Sd J. Araújo).

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias