Total de visualizações

!!

!!

De partir o coração! Família muito carente do bairro Pedrinhas-Ipu, mora em condições subumanas


A nossa reportagem foi solicitada nesta segunda-feira (07/02) por uma família muito carente do bairro Pedrinhas desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado, que mora em condições subumanas, vive numa habitação indigna.  

A família da senhora Nataline e do senhor Daniel; pais de 5 filhos, mas que apenas 3 moram com eles, vive numa moradia muito precária; uma pequena casa de taipa, construída as pressas, piso de chão batido e o telhado apresentando muitas goteiras que ficaram evidentes neste período de chuvas. 

A família residente na rua México, bairro Pedrinhas busca junto à população ipuense, doações de material de construção, para que possa construir uma casa com uma melhor condição de abrigar a todos. A família também tem passado por privação de alimentos, em função do dono da casa está desempregado. Carece também de roupas para as crianças, cama, rede e outros objetos, necessários em um domicílio. Contamos mais uma vez com a solidariedade, a generosidade do povo ipuense no sentido de abraçar essa causa e ajudar essa família carente. 

Cama de solteiro na qual dorme o casal.
Pequeno guarda-roupa.
Rede onde dorme filho bebê.

Assista o vídeo gravado por nossa reportagem:

Ouça a entrevista feita com o casal: