Total de visualizações

!!

!!

Ex-presidiário é encontrado morto com vários tiros às margens do açude Araras, em Santa Quitéria

Foto: Roberto Lira.


Um ex-presidiário foi encontrado morto com vários tiros na tarde deste sábado (19), em meio a um matagal às margens do açude Paulo Sarasate (Araras), no distrito de Sangradouro, em Santa Quitéria.

Anderson Souza Magalhães, conhecido por ‘Scooby Doo’, tinha 24 anos, residia no bairro Açude do Mato em Reriutaba e já possuía uma extensa ficha criminal. Ele havia sido preso pela última vez em novembro do ano passado e saiu da penitenciária há três dias, de acordo com familiares.
 


Por volta das 14h30, populares encontraram o corpo com sinais de violência provocados por vários disparos. Com ele, não havia nenhuma identificação no momento e por não se tratar de morador daquela área, a Polícia foi acionada ao local e mediante o reconhecimento da família de Anderson, foi identificado. Ao lado, foi encontrada uma cápsula de munição calibre 38.

Foi relatado ainda aos policiais que na noite anterior (18), por volta das 22h, foram ouvidos estampidos nas proximidades. O corpo da vítima foi levado para o núcleo da Perícia Forense de Canindé.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria. A motivação e a autoria do fato ainda são desconhecidas. Diligências permanecem sendo feitas pela região.

 

 

Fonte: A Voz de Santa Quitéria