Total de visualizações

!!

!!

Homicídio a bala: Trabalho investigativo conduzido pela PC do Ceará, através da Delegacia de Ipu, resulta em apreensão de adolescente e cumprimento de mandado de prisão preventiva

Imagens de vídeos publicadas em redes sociais. Acima a foto do adolescente apreendido.

Após investigações conduzidas pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Ipu, foi apreendido, na tarde desta quarta-feira (02/02), um dos autores de homicídio ocorrido em 01/05/2021. Apesar de capturado em Fortaleza, Cidade 2000, restou comprovado, ainda, que o adolescente também possuía ativa participação em atos infracionais relacionados ao tráfico de drogas e integração em organização criminosa no município do Ipu/CE. 

Por fim, nesta quinta-feira (03/02) será dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do segundo infrator, já recolhido ao sistema penitenciário estadual, envolvido no homicídio que vitimou Ingrid de Jesus Sousa, em 01/05/2021.

C.D.S.F.  que fez 18 anos em 26/01, foi responsável por disparar 03 tiros contra a Ingrid de Jesus. O fato ocorreu em 01/05/2021, bairro Populares dos Pereiros. Ele é irmão do ALEXANDRE FACUNDO, vulgo "Sagaz do Ipu", preso na operação "FAKE TRHEAT". O ALEXANDRE FACUNDO foi o mandante  e levou o irmão até IPU para a prática da execução contra a Ingrid, fornecendo a arma do crime. 

ALEXANDRE FACUNDO, que ainda encontra-se preso em decorrência das investigações da operação FAKE TRHEAT, teve um novo mandado de prisão preventiva decretado pela prática do homicídio  contra a Ingrid ( mandante). A motivação do homicídio se deu pela disputa por território do tráfico de drogas por facções criminosas rivais.

Trabalho investigativo: Delegacia Municipal de Ipu
Crime: Homicídio Qualificado
Ação: DM de Ipu e 15ªDP (DPJIN e DPJC)