Total de visualizações

!!

!!

Ipu é uma cidade do interior do estado que conta com dois delegados. Delegado adjunto é provavelmente o mais longevo no Brasil, atualmente


Entrevistamos nesta sexta-feira (18/02) o delegado adjunto do Ipu; Dr. Cleófilo Rodrigues Melo, quase 43 anos de carreira, provavelmente o mais longevo atualmente no Brasil, ou seja o que tem mais tempo de carreira e 60 anos de idade ainda não completados.  

Ipu também vive outra situação sui generis, é a única cidade do interior do Ceará que conta com dois delegados, o titular Dr. Rômulo de Oliveira Melo, com todo vigor da juventude e já com relevantes serviços prestado a segurança do município e o adjunto Dr. Cleófilo Rodrigues Melo, com vasta experiência no segmento a serviço de nossa cidade.

 

Delegado titular e delegado adjunto respectivamente: Dr. Rômulo e Dr. Cleófilo.

Ouça na sonora abaixo entrevista com o delegado Dr. Cleófilo Melo, que se reportou sobre a estrutura de segurança do Ipu, que se encontra bem assistida, com o Raio, Polícia Militar, Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal e ensejou um recado, uma mensagem a sociedade ipuense: