Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Jovem é assassinado brutalmente a pauladas no distrito de Charito, e Força Tática prende os acusados

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na noite deste sábado 19/02/2022, no município de Ipueiras, porém em uma ação rápida e eficiente da polícia militar através da Força Tática/Nova Russas, com o apoio dos PMs de Ipueiras sob o comando do subtenente Robério, os PMs conseguiram elucidar a autoria do crime e prender os autores.

Era por volta das 23h40min quando no Distrito de Charito - Ipueiras, dois homens armados de pau, invadiram residência e mataram a pauladas o jovem: Jonatas de Sousa, 20 Anos, Natural de Crateús, residia no Distrito de Charito.

Jonatas que já tinha passagem pela polícia, teve a cabeça esfacelada e morreu sem ter tempo de esboçar nenhuma reação.

Após o crime os autores fugiram tomando rumo ignorado, foi quando entrou em ação a equipe da Força Tática/Nova Russas, na viatura 7442 - composta pelo Tenente Hermínio e soldados Machado, Wallace e Coelho, que em menos de 1hs após o crime, conseguiram dar uma resposta a população elucidando a autoria e prendendo os autores.

Os Acusados presos foram identificados como sendo os irmãos:

1° Pedro Alves Brito, 20 Anos, natural de Ipueiras, desocupado, filho de Rosa Maria Alves, residente na Fazenda São Roque - Ipueiras.

2° David Alves Brito, 24 Anos, abatedor de frangos, natural de Ipueiras, filho de Rosa Maria Alves, residente na Fazenda São Roque - Ipueiras.

Os irmãos confessaram a autoria do crime, e alegaram que a motivação teria sido uma rexa antiga em virtude que no passado a vítima já teria tentado matar a facadas um dos Acusados, no caso o David Alves Brito.

Os homens presos foram levados a delegacia de polícia civil em Crateús onde foram Autuados em flagrante pelo crime de Homicídio.

Vale ressaltar que este foi o décimo Homicídio registrado no mês de fevereiro na região do 7°BPM.

Local do Crime.

Pedro (Acusado).

David (Acusado).

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias