Total de visualizações

!!

!!

Jovem feirante de 19 anos morre afogado no Açude Bonito do município de Ipu


Uma morte por afogamento foi registrado neste domingo 06/02/2022, no Açude Bonito, no município do Ipu, tendo como Vítima: Antônio Carlos Gomes da Silva Filho, filho de  Antônio Carlos Gomes da Silva e Mônica Maria Carlos de Oliveira, Nascido aos  06/12/2001, 19 anos, feirante,  natural do Ipu, residente na   Rua Dr. Airton Matos Cruz,  bairro Nova Aldeota - Ipu-CE.

Era  Por volta dás 18h40min , a composição policial  de serviço foi informada por ligação 190 que na localidade de Bonito, um rapaz havia sofrido um afogamento e teria sido socorrido com vida, de imediato, e que já tinham acionado o SAMU.

Com as informações recebida, foi feito deslocamento para o local indicado, juntamente com a composição da Guarda Municipal, e encontraram a vítima sendo socorrida já na entrada da cidade, onde a equipe do SAMU começou a reanimar a vítima e o encaminhando para o hospital local, onde deram entrada por volta dás 19h30min, onde tentaram reanimar o mesmo, não logrando êxito, vindo o mesmo a falecer por volta dás 20h10min.