Total de visualizações

!!

!!

Learning Book chega para revolucionar a educação no Instituto Kairós


Com a pandemia da covid-19, a era digital, enfim, virou uma realidade para o universo corporativo e educacional. Neste último, uma necessidade que acabou virando ferramenta essencial. O Instituto Kairós foi além das tradicionais mídias educacionais e, na última sexta-feira (28/01), trouxe uma inovação para a educação de Ipu e de toda a região da Ibiapaba: o Learning Book.

Criado através da parceria da SOMOS Educação com a Lenovo, o projeto digital do Learning Book consiste em uma solução digital reconhecida pelo “Google For Education”. Com ele, cada aluno das turmas do 1º e 2º ano – compondo o novo ensino médio - receberá seu próprio aparelho digital, um notebook (Chromebook), para usar em casa e na escola, tendo acesso ao material didático interativo na plataforma de aprendizagem do Sistema Ph. “Estamos vivendo em tempos de transformações digitais. E, claro, a educação não pode ser deixada para trás. É o que há de mais moderno, agora, no Ipu”, declarou a professora Núbia Maria, diretora proprietária do Instituto Kairós.

A entrega dos aparelhos aconteceu no final da primeira semana de aulas presenciais. A instituição, que celebrou 12 anos de história, entregou aos alunos do novo ensino médio a ferramenta educacional que promete ser o diferencial para o processo de ensino aprendizagem de cada jovem rumo à universidade.

Veja como foi a entrega: 

 


 

Vinícius Braga

Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós

(comunicacao@kairosipu.com)