Total de visualizações

!!

!!

Mais um caso de estupro de vulnerável é registrado na Delegacia de Ipu: Criança de 10 anos é estuprada pelo padrinho na zona rural

Imagem ilustrativa.

A mãe da vítima compareceu na manhã desta segunda-feira (14/02) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu para denunciar que na quinta-feira (10/02), por volta dás 19h00, descobriu que sua filha de apenas 10 anos de idade, estaria sendo vítima de violência sexual; estupro. 

Conforme as informações prestadas pela denunciante, o estupro estava sendo praticado pelo padrinho da vítima, seu compadre. A descoberta aconteceu após ir buscar a filha na residência do padrinho da menina, e notar o comportamento estranho de sua filha, ao questioná-la, se o tal homem teria tentado ou praticado algum ato libidinoso contra a mesma, a menina caiu no choro e afirmou que sim, e que já vinha acontecendo há cerca de 03 (três) meses. 

A vítima declarou que não contava porque se sentia ameaçada e tinha muito medo. A mãe da vítima revelou que por diversas vezes sua filha colocava vídeos referentes a crianças que sofriam estupro. Até o fechamento da matéria o acusado não havia sido localizado. Para que não haja ainda mais uma exposição da criança que sem dúvidas passa por terríveis traumas psicológicos, não revelamos nomes e nem a localização do fato monstruoso.