Total de visualizações

!!

!!

Monsenhor Tabosa: Ex-presidiário é executado a bala após ter a residência invadida por homens armados na zona rural

 

Mais um crime de morte com características de execução foi registrado no município de Monsenhor Tabosa.

Era por volta das 5hs da manhã deste domingo 06/02/2022, quando três homens armados chegaram a pé em uma residência na localidade de Sítio Mel - Monsenhor Tabosa, e executaram uma pessoa e balearam outra.

O homem executado foi identificado como sendo o ex presidiário: Antônio Marcos de Souza Soares, Nascido aos 17/05/1972, natural de Monsenhor Tabosa, filho de Adelaide de Souza Soares e Antônio Matias Soares, residente na localidade de Sítio Mel - Monsenhor Tabosa.

Vale ressaltar que Antônio Marcos já tinha passagem pela polícia, em novembro de  2021, o mesmo havia sido preso por tráfico de drogas na Rua Santo Antônio na cidade de Monsenhor Tabosa.

A segunda vítima (sobrevivente) trata-se do: João Breno Moura da Silva, conhecido por Nanam, Nascido aos 04/04/1997, natural de Monsenhor Tabosa, filho de Rosa Maria Moura da Silva e Manoel Erijane Andrade Silva, residente na localidade de Sítio Onça - Monsenhor Tabosa.

De acordo com informações o jovem Breno seria enteado do Antônio Marcos (executado), e ambos estavam em casa, quando os atiradores chegaram arrombaram a porta da frente, momento que o jovem Breno mesmo alvejado a bala ainda conseguiu correr pelos fundos da residência vindo a escapar dos matadores.

Após o Crime os acusados fugiram do local tomando rumo ignorado.

Breno foi socorrido ao hospital local e em seguida transferido para o hospital São Lucas em Crateús.

A polícia militar foi ao local do crime onde acionaram o Rabecão do IML para fazer a remoção do corpo de Antônio Marcos.

Quanto a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Vale ressaltar que este foi o terceiro Homicídio registrado no mês de fevereiro na região do 7°BPM.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias