Total de visualizações

!!

!!

Motociclista colide na lateral de veículo e cai na caçamba em acidente em Ipu (CE); vídeo

Mesmo após o acidente, o motociclista sofreu apenas ferimentos leves. — Foto: Reprodução.

Um motociclista foi arremessado para dentro da caçamba de uma caminhonete após bater na lateral do veículo no município de Ipu, no Ceará. Câmeras de segurança de um comércio flagraram o acidente, no Centro da cidade, nesta segunda-feira (14). (Assista no vídeo abaixo). O motociclista sofreu ferimentos leves e perdeu a dentadura, conforme o proprietário do estabelecimento, João Filho Mesquita.

Nas imagens, nota-se que o motorista da caminhonete se prepara para dar a ré para pegar um produto na empresa de madeira. O motociclista não percebe a presença do veículo cruzando a via. O capacete estava desafivelado e caiu após a colisão.

O empresário que testemunhou o acidente afirmou ao g1 que após a colisão, o motociclista levantou e conversou com ele e disse que estava bem. Em seguida ele se desculpou.

"Ele disse para mim que estava distraído e que não viu o carro estacionando. Depois me pediu desculpas e deixou o local mesmo nós recomendando a ele ir para uma unidade de saúde. Na batida, ele perdeu a dentadura infelizmente. Foi parar dentro da caçamba", disse João Filho Mesquita. O comerciante diz também que já testemunhou vários acidentes na frente do seu estabelecimento.

"Já reclamei com a prefeitura e pedi para eles colocarem uma sinalização aqui nesta rua. Os carros passam em alta velocidade e o trecho é muito estreito. Quase todos os dias acontece acidentes aqui. Seria interessante a presença de pelo menos uma lombada no trecho aqui em frente", disse.

 

 

 

Fonte: Ipu Notícias