Total de visualizações

!!

!!

Mulher reage a assalto no Ceará e usa capacete para bater em criminoso

 

 

Câmeras de segurança em uma casa no Bairro Cambeba, em Fortaleza registraram o momento em que uma mulher reage a um assalto e usa o capacete de moto para bater no ladrão. A ação foi na manhã deste sábado (12) e durou cerca de 25 segundos.

Nas imagens, é possível ver que a vítima saía de casa quando é abordada por um homem que chega de moto. O suspeito está com mochila nas costas. Ele parece exigir da mulher algum pertence, mas a mulher reage e bate o capacete na mão do ladrão e depois na cabeça.

O ladrão desiste de praticar o assalto e foge sem levar nada. A mulher observa a fuga do suspeito e em seguida retorna para dentro da residência.

Investigação

Em nota, a Polícia Civil afirma que investiga o caso. Até a manhã desta segunda-feira (14), ninguém foi preso. A Secretaria da Segurança do Ceará pede que pessoas com informações que possam levar à prisão do criminoso denunciem o caso.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da pasta, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

 

 

Fonte: G1 CE