Total de visualizações

!!

!!

Ossada humana foi encontrada em um matagal entre os municípios de Ipueiras e Croatá

Vítima.

 

Era por volta das 14:30hs desta quinta feira 24/02/2022, quando a PM de Ipueiras sob o comando do subtenente Robério foi informada  por populares que na localidade de Malhada de Pedra,  zona rural de Ipueiras, (entre os municípios de Croata e Ipueiras), teria sido encontrada uma ossada humana por um agricultor no meio da mata a uma distância aproximada de 1.5 kms da estrada.

A composição se deslocou até o local e encontrou um homem conhecido com Raimundo que informou que a ossada provavelmente seria de seu sobrinho de nome:  Francisco Maciel Pereira do Nascimento, pois o mesmo reconheceu suas roupas e uma característica nos  dentes, dai a  composição policial  acionou o rabecão e aguardou em uma residência próximo ao local pois não sabia como chegar até a ossada pois a pessoa que os guiaria ficou na localidade de Nova Fátima para guiar a equipe do rabecão até a localidade e de lá entrar na mata e recolher os ossos que foram removidos para o núcleo da perícia forense.

Detalhes:. Segundo a polícia militar, os Familiares reconheceram que a ossada humana era do Francisco Maciel que estava desaparecido desde o dia 31 de maio de 2021.

 

 

 Fonte: Ipaporanga Notícias