Total de visualizações

!!

!!

Pré-candidata a deputada federal Eliane Braz e o deputado estadual Bruno Pedrosa, acompanhados de dois prefeitos se encontram com lideranças políticas de Ipu nesta sexta-feira (25)


Deputado estadual Bruno Pedrosa e a pré-candidata a deputada federal Eliane Braz, ladeados pelos prefeitos; ipuense Lindbergh Martins de Jijoca de Jericoacoara e Ednaldo Lavor de Iguatu, tiveram encontro importante, proveitoso com lideranças políticas do município de Ipu nesta sexta-feira (25/02). 

O encontro aconteceu na casa da secretária de saúde de Jijoca Joíla Mororó e seu esposo empresário e ex-vice-prefeito de Pires Ferreira Lanusse Martins. O vereador Nonato Filho, os ex-vereadores Efigênia Mororó, Nonato Martins, Elisafran Mororó, Genêcio Mororó, os suplentes de vereador Soraya Mororó e Jorge Nobre, outras lideranças e pessoas do povo participaram do café da manhã, regado a muita política. Prospecções para a campanha eleitoral foram feitas e com muito otimismo, tendo em vista o fortalecimento do grupo de oposição. 

Projetos foram apresentados pelos pré-candidatos a deputado estadual e federal apoiados pela chamada "Oposição Raiz". Compromissos firmados em prol da população ipuense que clama por mudança e o fim de uma oligarquia instalada há quase uma década, tendo a frente uma gestão para poucos, deixando o povo a mercê da própria sorte. Uma sexta-feira marcada por movimentações políticas que buscam o grande êxito em 2022, mas que visam um 2024 de conquistas ainda maiores para o povo ipunense.

Para um maior conhecimento dos pré-candidatos que se apresentam à população Ipuense, o encontro culminou com entrevistas no programa político de maior audiência e credibilidade da região; Fatos em Debate da Rádio FM Cidade 106,3, de segunda a sexta dás 12 ás 14h00, apresentado pelo combativo radialista Hélio Lopes. Um dos maiores prefeitos do Brasil Lindbergh Martins, mais uma vez colocando sua gestão entre os principais destaques do estado, liderou toda a comitiva.