Total de visualizações

!!

!!

Rádio ipuense está de luto, faleceu na madrugada desta sexta-feira (11) a extraordinária ouvinte "Dona Fransquinha do Bibi"


A OUVINTE e apaixonada pelo Rádio Francisca Martins de Farias, 71. Faleceu na madrugada de hoje, 11.02.2022. Disse a "Dona Fransquinha do Bibi". "BIBI, QUANDO ACORDAR LIGA NA FM CIDADE PARA VER SE JÁ VOLTOU". Com esta frase calou para sempre uma ouvinte apaixonada pelo RÁDIO.
 
Era 2h da madrugada de sexta-feira, 11.02, quando Bibi foi chamado para atender os seus pedidos, um copo de água e uma embrulhada porque estava frio. Foi assim a despedida do Bibi com sua eterna companheira. Às 3h40 minutos, Maria Alice vai até a cama de "Dona Fransquinha" e observa que ela já não está mais entre nós! Daí em diante vocês podem imaginar a aflição de todos que foram dormir na Santa Paz e eram acordados com tão triste notícia.
 
Foram muitos pedidos de músicas. . .
Foram muitos alôs para os "amigos". . .
Foram inúmeras participações nos mais variados programas e Rádios do Ipu, mas sem dúvidas deixou sempre bem claro para os seus familiares, que o preferido era o FD do Hélio Lopes e equipe.

Estamos desfalcados! Perdemos não só uma ouvinte, mas uma apaixonada pelo Rádio, o seu sempre companheiro.
 
Foi muito boa nossa parceria, locutor ouvinte!
 
Estamos tristes e com muita saudade, mas a sua marca ficou incutida nos nossos corações, sempre que ouvir um pedido musical, uma frase de elogio a nós e a nossa família e até uma cobrança representando a comunidade lembraremos da senhora "Dona Fransquinha". Resta para nós radialistas dizer, MUITO OBRIGADO, por ter feito parte de nossa vida!
 
"Dona Fransquinha do Bibi" nos deixou, mas a sua última frase é um combustível para seguirmos com determinação e empolgação nos nossos programas.
 
"Bibi, quando acordar liga na FM Cidade para ver se já voltou"
 
ADEUS!
 
#HelioLopesIpu