Total de visualizações

!!

!!

Rapaz adormece em praia e acorda com a barriga aberta, sem parte do intestino

 

A Polícia Civil do Espírito Santo investiga o caso de um jovem, 22, que precisou ser socorrido às pressas ao ser encontrado gravemente ferido em uma praia de Guarapari. O rapaz tinha um grande corte na barriga e estava sem parte do intestino. O caso ocorreu em 16 de janeiro, mas ganhou repercussão ao ser levado ao ar pela Tribuna Notícias, afiliada do SBT no estado.

Informações registradas pela Polícia Militar dão conta de que o rapaz teria feito uso de drogas com a namorada, na noite anterior, e os dois seguiram para a Praia do Hermitão, perto da praia do Morro, em Guarapari. O casal teria adormecido no local e, mais tarde, o jovem acordou já ferido. A namorada teria sido a responsável por acionar o socorro para o rapaz.

Depois de ser resgatado na praia, o rapaz foi levado para um hospital da região e recebeu os primeiros socorros. De lá, foi transferido para outra unidade de saúde, na Serra, com mais recursos.

Polícia investiga

A reportagem da Tribuna Notícias narra que a o próprio rapaz teria contado à equipe que o atendeu que a namorada disse que sonhava ser médica e que pode ter ligação com o caso. Outra versão, no entanto, aponta que os dois brigaram e a namorada o atingiu com uma garrafa de vidro.

Em nota ao BHAZ, a Polícia Civil do Espírito Santo confirmou que já iniciou diligências para elucidar o que de fato ocorreu e diz que não há, até o momento, qualquer confirmação de que a namorada do rapaz esteve envolvida.

O caso está a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari. A Polícia afirma que nenhum suspeito foi detido e que detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

 

 

Fonte: BHAZ