Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Falso rezador aplica golpe em deficiente físico

Vítima: Chico Preto.

Chico Preto, e deficiente física (tem uma perna amputada) e reside no Bairro Alto da Torre na cidade de Tamboril, e também foi Vítima de golpe do falso rezador que acabou enganando Chico Perto com a quantia de 300 Reais.

Tudo teve início quando o aposentado foi procurado por um homem que se apresentava como rezador, o qual disse para Chico Preto que o mesmo estava com uma macumba que teria sido colocada por uma mulher .

Nesta quinta feira 24/02/2022, Chico Preto conversou com a reportagem do Blog Ipaporanga Notícias e relatou o seguinte:" Ele "o rezador" disse que eu estava com uma macumba, que uma ex namorada minha teria mandado colocar. Ele disse que tinham escrito meu nome em um pedaço de papel e depois colocado o papel dentro de um cururu e colocado o despacho em uma encruzilhada, que era para mim morrer aos poucos, daí o rezador perguntou se eu sentia alguma dor, e eu falei que sim , que sentia uma dor no estômago, foi aí que ele o rezador falou que era exatamente a dor que iria me matar caso essa macumba não fosse desfeita. Eu perguntei a ele quanto era o valor que ele cobraria  para desfazer o serviço e ele disse que não era nada, que tudo seria de graça, mais eu tinha de pagar o material para ser usado no serviço, e que esse material seria comprado no Codó do Maranhão. Eu perguntei quanto era o material e o falso rezador disse que eu bastava pagar 600 reais, mais eu disse que não tinha esse valor, foi quanto o cara me perguntou quanto eu tinha e eu falei que só tinha 300 Reais , aí ele disse pois serve me dê o dinheiro que dá certo, e acabei dando os 300 reais a ele . Em seguida ele disse pra mim ! Vá para sua casa e quando for meia noite eu faço o trabalho da minha casa e lhe garanto que vou desfazer esse trabalho de bruxaria que fizeram para lhe matar. Eu voltei para casa, e até hoje estou esperando essas dores do meu estômago passar, mais infelizmente as dores tem é aumentado e o rezador sumiu, desapareceu, e eu dancei com meu dinheiro, fiquei no prejuízo, disse Chico Preto bastante constrangido.

Nos últimos dias, várias pessoas tem caído no golpe do falso rezador no município de Tamboril.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias