Total de visualizações

!!

!!

"Temos que quebrar a cultura de ajudar as pessoas que têm e sim quem precisa"! Declara vereador estreante no seu primeiro discurso


Irã Farias estreou como parlamentar nesta terça-feira (01/02) na Câmara Municipal de Ipu, após pedido de licença do vereador Nonato Filho para tratar de assuntos particulares. O trabalhador da construção civil; mestre de obras, ex-atleta do futebol amador fez um discurso de veterano. 

O vereador Irã Farias saudou os colegas, fez seus agradecimentos ao vereador Nonato Filho pela oportunidade concedida para que o mesmo possa mostrar o seu trabalho, à família, ao grupo político ao qual pertence e rogou a Deus que estabelecesse a saúde de sua irmã Margarida Farias, que se encontra enferma. 

"Temos que quebrar essa cultura de ajudar as pessoas que têm e sim quem precisa. Estou aqui para somar aos colegas. Tem que haver um diálogo entre os poderes para o bem da coletividade". Declarou o neófito da Câmara Municipal de Ipu, que sinalizou que estará apresentando na próxima sessão projeto para beneficiar a juventude ipuense, que consiste no primeiro emprego. Irã também fez suas cobranças na Tribuna. 

Ouça na íntegra o discurso do vereador Irã Farias: