Total de visualizações

!!

!!

Varjota-CE: BP Raio prende acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

 

Nesta quarta-feira (16/02/2022), durante diligências na cidade de Varjota-CE, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da cidade de Santa Quitéria  sob o comando do competente Capitão Falcão  apreendeu uma arma artesanal do tipo socadeira, 102 saquinhos de maconha, embalagem para a droga e uma balança de precisão. Um suspeito foi preso.

Após receber informes acerca de um suspeito que estava praticando roubos e traficando drogas no Bairro Empréstimos, a composição do CPRAIO da Polícia Militar do Ceara (PMCE) se dirigiu ao local indicado e deu início às buscas.

Em uma das estradas carroçáveis que dão acesso à cidade, um indivíduo foi flagrado tentando fugir pelo matagal. Diante disso, houve a abordagem policial durante a qual a arma, que estava enrolada em uma camisa, e o pacote contendo o entorpecente foram apreendidos.

O homem, identificado como: João Cícero pereira dos santos, Nascido aos  26/05/1995, residente na Rua dos Conjuntos - Bairro Empréstimo na cidade de  Varjota, foi preso e levado até a delegacia da cidade, na qual foi instaurado inquérito embasado nos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Material Apreendido.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias