Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém apresenta 03 proposituras para a região de Pé de Serra e questiona; GCM e AMCI com viaturas quebradas e comunidades sem médicos e remédios


O vereador dos projetos essenciais Hilton Belém apresentou na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (08/02), 03 (três) proposituras em prol da região de Pé de Serra. O edil ainda questionou a situação da Guarda Civil Municipal e da Autarquia de Trânsito; setores da Secretaria Municipal de Segurança de Ipu com as três viaturas quebradas, desta forma atravancando as ações do segmento. 

Hilton comentou a propositura que consiste no alargamento e asfaltamento da estrada da comunidade de Dois Riachos, e que seja feito um abastecimento de água coletivo, tendo em vista que o abastecimento dos moradores é individual. A propósito de abastecimento de água, o parlamentar ingressou com um projeto de indicação para que fosse implantado um ramal, captando água da adutora de Engenho dos Belém a Barrinha para as comunidades de São Mateus e Juremal, que sofrem sem esse serviço essencial. 

O vereador dos projetos essenciais reforçou sobre o requerimento que solicita esclarecimentos da adesão do município no programa "Mais Médicos". Hilton repercutiu ainda que as comunidades de Pé de Serra estão sofrendo a falta de médico, remédios básicos e os estudantes estão sem o ônibus escolar que ao que parece se encontra quebrado.  

 

Clique em cima para ampliar a imagem.
 

Assista no vídeo da live do vereador Hilton Belém, transmitida por sua Página no Facebook, o pronunciamento na íntegra: