Total de visualizações

!!

!!

Acusado de agredir a mulher grávida a golpes de enxada é capturado na zona rural de Santa Quitéria


A Polícia Militar de Santa Quitéria prendeu em flagrante, no começo da tarde desta sexta-feira (18), o homem acusado de agredir a sua própria companheira, grávida de quatro meses, a golpes de enxada na última terça (15) no bairro Pereiros.

 Alexandre Melo de Morais, conhecido por Xandão, estava escondido na casa de um familiar no distrito de Saco do Belém, quando foi surpreendido pelo aparato policial que cercou toda a área. O mesmo foi rendido e algemado pelo PMs sem esboçar nenhuma reação e demonstrando frieza diante do que cometeu.

Participaram da operação, a Polícia Militar e o Raio, que já faziam diligências desde o dia do fato, além da Polícia Civil, que ouviu a vítima e trabalhava para dar uma resposta rápida a sociedade.

Xandão foi levado para a Delegacia Regional de Canindé, onde serão realizados os devidos procedimentos. A Voz de Santa Quitéria apurou que ele já tem passagem por ter assassinado um homem a golpes de facão em 2007, no referido distrito, tendo sido condenado a 12 anos de reclusão.

A vítima, Maria Valdirene de Sousa Rodrigues, já recebeu alta da Santa Casa de Misericórdia de Sobral e por conta das lesões no corpo, permanece sendo acompanhada por uma equipe do Hospital Municipal de Santa Quitéria.

Alexandre agrediu ela após ter dito que não acreditava que estivesse grávida dele e que o filho não seria seu. Ao chamar para as margens de um riacho, começou a lhe acertar com o cabo da enxada que ele capinava.
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria