Total de visualizações

!!

!!

Catunda-CE: Jovem é lesionado a faca na zona rural


Nesta segunda feira  dia 28 de março de 2022 o policiamento na cidade de Catunda foi procurado pelo senhor Genivaldo, o mesmo relatou que seu filho de nome:  João Nildo Barros da Costa, nascido em 22.03.2000, filho de Antônia Barros da Costa, residente na localidade de Gameleira, zona Rural de Catunda, tinha sido lesionado a faca (arma branca) pelo acusado de Nome: Carlos da Silva da Luz, filho de Antônia da Silva da Luz, nascido em 21.02.1984, fato ocorrido no dia 27 de março de 2022 por volta das 20 h no Bar do Neto na localidade de Gameleira.

O policiamento foi  informado do ocorrido só no dia 28 de março de 2022.A vítima foi socorrida consciente para o hospital de Monsenhor Tabosa em seguida transferido para Crateús. O pai da vítima foi orientado a fazer o BOLETIM DE OCORRÊNCIA na DPC. foram feitas diligências no sentido capturar o  acusado, sem êxito. 

 A vítima: João Nildo Barros da Costa, nascido aos  22.03.2000, filho de  Antônia Barros da Costa, Solteiro, natural de  Catunda, Residente na localidade de  Gameleira - Catunda.

O Acusado:  Carlos da Silva da Luz, 37 Anos, Filho de  Antônia da Silva da Luz,  Amasiado, Residente em Gameleira - Catunda.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias