Total de visualizações

!!

!!

Criança de 11 anos do Rio de Janeiro que o pai morreu afogado em açude no Ceará, quer conhecer a avó que acredita mora no Ipu


Uma criança de 11 anos entrou em contato via WhatzApp com a nossa reportagem nesta sexta-feira (04/03) com o objetivo de tentar conhecer sua avó paterna, que acredita mora na cidade de Ipu-CE.

Ana Carolina de Paiva Ramalho, 11 anos, filha de Francisco Rodrigues de Bezerra, que faleceu, vítima de afogamento em açude no Ceará, sua mãe Cristiane de Paiva Ramalho. Ana Carolina mora com a avó materna Maria das Dores de Paiva Ramalho, em Ititioca, bairro da cidade de Niterói, estado do Rio de Janeiro, a responsável pela garota nos deu a permissão de seguirmos com a reportagem. A avó a quem procura é a senhora Gonçala de Bezerra, que possivelmente reside em Ipu. 

A garota tem mais dois irmãos, filhos do seu pai, que também quer conhecê-los, estes estariam morando num local que ela descreveu Morro do Palácio. Informações seguras e verdadeiras entre no contato fornecido pela dona Maria das Dores de Paiva Ramalho, avó materna de  Ana Carolina de Paiva Ramalho:  (21) 99860-6701.

Todos os detalhes no áudio abaixo, enviado pela Ana Carolina de Paiva Ramalho. Ouça: