Total de visualizações

!!

!!

Dr. Rômulo comandará em Caucaia equipe com mais três delegados. Novo delegado de Ipu já foi nomeado


Entrevista desta quinta-feira (31/03) com aquele a quem eu reputo um dos maiores delegados que passaram pela cidade de Ipu; Dr. Rômulo de Oliveira Melo, teve um tom de despedida.

Embora ainda não tenha se oficializado através de portaria, um dos grandes destaques da segurança pública do estado do Ceará, ao longo de mais de três anos comandando a Delegacia de Ipu, foi credenciado a comandar a delegacia da cidade de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. Dr. Rômulo será o titular e contará com o apoio de mais três delegados. 

O piauiense Dr. Erick, que por 10 anos foi policial militar, ou seja, muita experiência operacional, formado recentemente, terá em Ipu sua primeira delegacia. O mesmo chega ao município nesta sexta-feira (01/04), para o início da transição. Dr. Rômulo ficará em Ipu até o meio da próxima semana, daí então buscará novos desafios de crescimento profissional numa cidade, onde ficará mais próximo de sua família.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado que deixou um trabalho marcante em Ipu, e sai com o sentimento do dever cumprido e com o coração apertado, por ter se adaptado e gostado muito do Ipu, como ele mesmo afirmou: