Total de visualizações

!!

!!

Hilton Belém ingressa com projeto que cria Programa de Consultas Remotas e continua solicitando cópias dos convênios com a saúde pública de Ipu


O vereador Hilton Belém ingressou com mais um projeto essencial na Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (08/03). projeto que cria ou institui o Programa de Consultas Remotas por vídeo chamadas, visando diminuir as filas nos PSFs.

Hilton iniciou seu discurso fazendo uma saudação toda especial as mulheres pelo dia dedicado a elas. Ressaltou que após inúmeras cobranças a UBS de Engenho dos Belém agora conta com o profissional médico, mas que ainda falta a medicação básica em vários postos de saúde. Hilton aproveitou a presença do secretário municipal de saúde na Câmara e interrogou: "Ipu perdeu ou não perdeu o Programa mais Médicos"?

O vereador dos projetos essenciais reforçou mais uma vez seu requerimento que solicita cópias de documentos referentes às cidades que fazem convênio com a saúde pública de Ipu; Hospital Municipal e Secretaria Municipal de Saúde.

Assista no vídeo abaixo o discurso na íntegra do vereador Hilton Belém: