Total de visualizações

!!

!!

Homem é preso com 65 kg de drogas escondidos em imóvel em construção em Juazeiro do Norte


Cerca de 65 quilos de maconha e cocaína que estavam escondidos em uma casa em construção, situada no Sítio Gaviãozinho, zona rural de Juazeiro do Norte foram apreendidos pela Polícia Civil na quinta-feira (10). Um homem de 46 anos, apontado como proprietário dos ilícitos e que guardava os entorpecentes neste local, foi preso em flagrante no momento da abordagem policial.
 

Os Policiais obtiveram informações que uma casa na zona rural de Juazeiro do Norte, estaria sendo usada para depósito de produtos ilícitos. Ao se deslocarem para o endereço em questão, os policiais civis já se deparam com Domingos Antônio Sobreira dos Santos, de 46 anos. O homem, que estava saindo do local, foi abordado pelos investigadores que perceberam que ele estava em posse de quatro tabletes de maconha, pesando aproximadamente cinco quilos. Antônio, que também é conhecido como “Domingos da Aurora”, estava em uma motocicleta quando foi abordado pelos agentes.

Ao questionarem sobre a prática ilícita e ao verificarem que ele estava com uma chave, possivelmente de uma residência, o homem informou que vinha de uma casa que estava em construção, ao diligenciar para o local, os policiais civis encontraram mais 60 quilos de drogas dentro da casa, além de uma faca, balanças de precisão, celulares e embalagens. Os entorpecentes, que estavam divididos em 53 tabletes e o homem foram levados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Diante do que foi encontrado, Domingos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações acerca deste caso continuam, a fim de identificar outros partícipes desta ação criminosa.
 
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas