Total de visualizações

!!

!!

Homem que foi agredido e teve o carro danificado por quatro indivíduos em Ipu, relata o fato à nossa reportagem


Embora a denúncia já tenha sido feita na última segunda-feira (21/03), a vítima voltou a comparecer nesta quinta-feira (24/03) à Delegacia de Polícia Civil de Ipu para dá prosseguimento ao processo judicial. Na ocasião foi entrevistado pela nossa reportagem e relatou o fato insólito ocorrido no último sábado (19/03), quando o mesmo chegava em casa com sua esposa. 

Relato feito à autoridade policial: Robson chegava em sua residência com sua esposa, a senhora Rosilene Pereira, quando foi abordado por quatro indivíduos, dos quais só reconheceu um, os mesmos estavam a pé. Um deles bateu no vidro do carro e mandou o declarante ir tomar naquele lugar, neste momento Robson saiu do veículo e perguntou sobre o que tinham falado, foi quando um dos indivíduos segurou-o pelo pescoço e disse para os outros desferirem socos, foram muitas agressões, até que a vítima conseguiu se desvencilhar e correu juntamente com sua esposa, daí os agressores passaram a apedrejar o veículo do noticiante, além de proferirem ameaças: "tu vai ver quando eu voltar vou te matar"!

Natureza do fato: Lesão corporal dolosa

Data da comunicação: 21/03/2022

Data e hora da ocorrência: 19/03/2022 ás 22h20

Vítima: Francisco Robson Lima da Silva, 31 anos, residente na rua Maria Alves Rodrigues, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE.

Direto da DPC de Ipu à nossa reportagem entrevistou a vítima, ouça na sonora abaixo: