Total de visualizações

!!

!!

Impacto violento: acidente de trânsito, envolvendo carro de passeio e um caminhão no bairro da Mina!

 

Um veículo modelo Audi ficou destruído após um grave acidente registrado na noite de domingo (06/03), no trecho da rodovia estadual CE-187, no município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba. O acidente aconteceu em uma curva no bairro da Mina.

Conforme equipes da Autarquia Municipal de Trânsito e Guarda Civil Municipal de Ipu, além do automóvel de passeio, um caminhão se envolveu no acidente. Apesar da batida violenta os ocupantes dos veículos não sofreram ferimentos graves.

No Audi estavam pelo menos duas pessoas, no caminhão não foi informado quantos ocupantes estariam. O trânsito ficou lento e foi liberado totalmente após a retirada do carro que estava interditando a via do lado que desce da serra de Ipu.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito, foram registrados apenas damos materiais e os motoristas entraram em acordo. Ainda segundo os agentes os motivos que ocasionaram o acidente não foi informado. Um dos fatos que pode ter levado ao acidente, foi a chuva que caia desde o início da noite no município. 

 

 

Fonte: Ipu Post