Total de visualizações

!!

!!

Instituto Kairós recebe novo consultor e realiza o primeiro encontro da família


Na noite desta segunda-feira (15), as famílias do Instituto Kairós se reuniram para acolher Francisco Farias, o novo consultor educacional do programa “Escola da Inteligência” na instituição. Mesmo com as fortes chuvas que caíram sobre a cidade de Ipu, os pais e mães presentes puderam participar do encontro que tratou sobre os desafios da nova educação.

O primeiro “Encontro da Família” contou com a entrega dos materiais destinados aos pais e mães dos cursos da educação infantil, ensino fundamental e ensino médio. Inspirados no contexto da pandemia da covid-19, o Kairós preparou o "consultório das emoções", aplicando a "vacina das emoções saudáveis" nos que ali passavam. O tema da noite foi: “Os desafios do século XXI: O papel da família na educação 4.0”.

A parceria de 5 anos do Kairós com a Escola da Inteligência tem apresentado resultados perceptíveis a todos que fazem a instituição. “O programa é fantástico. Conecta família e escola na missão de formar estudantes emocionalmente preparados para os desafios da vida”, declarou a professora Núbia Maria, diretora proprietária do Instituto Kairós. 

 

 

 

Vinícius Braga - Assessoria de Comunicação e MKT

(comunicacao@kairosipu.com)