Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: BP Raio realiza prisão e apreende armas no bairro Grota

 

O fato ocorreu neste domingo  20/03/2022, por volta das 18h30min , a equipe Raio/Ipú (equipe 05),  recebeu uma informação de que na Avenida Milton Carvalho, n°1295, Bairro Grota, mais conhecido como vila das "Velhas" uma pessoa de inicial "B" em posse de uma arma teria tentado matar  um desafeto, também menor "P L", porque o mesmo teria tido um relacionamento com a namorada do mesmo, mas não conseguiu êxito,  pois no momento da ação uma pessoa de nome David impediu que se concretizasse, e teria pedido para ele devolver a arma a uma pessoa de nome Nenê que seria o dono da arma.

Com isso, a composição se deslocou em busca de colher informações. Ao chegar até o local citado , foi  encontrado ingerindo bebida alcoólica o David e o "P L",  que indagado pela arma, o mesmo disse que havia entregue ao "B", com isso o David ligou para o mesmo para vim até a casa dele, onde o mesmo ao chegar informou a composição que teria entregado a arma ao verdadeiro dono, a pessoa de nome Nenê que morava no mesmo Bairro do acontecido.

De imediato a viatura foi até a casa do mesmo,  chegando ao local somente a esposa do Nenê se encontrava, a mesma informou que seu marido estava trabalhando em uma padaria no Bairro Pereiros, de imediato a composição foi até o local onde foi encontrado o nenê,  que indagado sobre a arma o mesmo informou que estaria no guarda roupa em uma gaveta dentro de uma meia na sua casa  e também informou que possuía outra arma tipo revólver embaixo do guarda roupa. Foi feita a busca e localizado dois revólveres. Informar também que foi localizado dentro da sua residência uma espingarda tipo socadeira. Com isso, foi dado voz de prisão ao suspeito e foi conduzido todos os envolvidos para a delegacia de Polícia Civil de Tianguá para os procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias