Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Colisão entre carro e motocicleta deixa um morto na zona rural


Nesta segunda feira 28/03/2022 por volta das 10h30min os PMs foram  informados  de um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta na CE 257 que liga a cidade de Ipueiras,  a Croatá, mas precisamente em uma curva entre os Distritos de Matriz e Nova Fatima. 

De pronto a equipe policial se deslocou ao local e constatou a veracidade dos fatos, que de acordo com informações, a caminhonete GM/D20 CUSTOM DE LUXO de placas HUJ-9188, cor preta, ano 1992/1993 trafegava sentido Matriz/Nova Fatima quando em uma curva veio a colidir com uma motocicleta HONDA/CG TITAN KS, placa NHU-3869, cor azul, ano 2007/2008 que vinha em sentido contrário tendo o condutor da motocicleta vindo a óbito no local do sinistro. 

O condutor da caminhonete ficou no local aonde a composição policial isolou a área sendo feito o acionamento do IML e do Rabecão como solicitado o apoio da BPRE que assumiram a ocorrência através da Viatura 22 ,  por se tratar de uma CE.

O  Condutor da motocicleta (vítima Fatal): Auton Neto de Oliveira, filho de Francisco Matias de Oliveira e Maria Auton de Oliveira, Nascido aos  23/06/1968, natural de  Ipueiras, agricultor, Residente na  Localidade de Baixo do Lino, zona rural de Ipueiras.

O Condutor da caminhonete: Valdeci Ribeiro do Nascimento, filho de  Francisco Ribeiro do Nascimento e Luiza Miguel Soares, Nascido aos  23/01/1962, Natural de  Ipueiras, motorista, casado, residente na Localidade de Iningas, zona rural de Ipueiras.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias