Total de visualizações

!!

!!

Novela da vida real: Moradora do Rio Grande do Norte procura por parentes de Ipuense, com quem teve um filho há 33 anos


Meu nome é Marta Medeiros, natural e moradora de Caicó, estado do Rio Grande do Norte, queria ver com vocês se há  uma possibilidade de encontramos uma família aí do Ipu-CE. 

Em 1987 fui morar no Rio de Janeiro e por lá encontrei pessoas que eram daí de Ipu-Ceará. Fiz amizade com alguns e mim  envolvi com um rapaz que já morava lá por muito tempo, mas que era daí também, e  tive um filho com ele em 1989. E como ficou tudo difícil, tive que voltar para Caicó que é aonde moro até hoje. E nunca  mais tiver nenhuma notícia. 

Meu filho tem muita vontade de conhecer pessoas que sejam da família dele e também conhecer o pai de nome Osaias de Cornélio (era assim que o chamavam) com quem ao longo destes 33 anos nunca teve nenhum contato. Primos do Osaias são Dilurde que morava em Humaitá-RJ, outra prima Marina, primo Valdemar, este sempre morou no Ipu. Osaias morava em Botafogo-RJ. O que ele me falava muito é que tinha deixado uma família em Ipu com 02 (dois) filhos. Você acha que consegue encontrar essas pessoas? 

Contato da senhora Mata Medeiros:  (84) 9992-8968

Mais detalhes na sonora abaixo, em entrevista produzida via WhatsApp com a senhora Marta Medeiros: