Total de visualizações

!!

!!

Polícia Civil de Tauá prende blogueiro em Crateús através de mandado de prisão


Na manhã desta quinta feira(17) policiais civis da Delegacia Regional de Tauá, cumpriram na cidade de Crateús um mandado de prisão expedido pela Vara Única Criminal da Comarca de Tauá, em desfavor de Francisco Hallison B. dos Santos, mas conhecido como Hallison Santos, responsável pelas páginas Inhamuns Conectado., Parambu Conectado, entre outras. 

O investigado, segundo a policia responde por pelo menos 4 (quatro) crimes de extorsão, elencado no art. 158, quatro crimes de difamação, elencado no art. 139 e pelo crime de transmitir sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia, art. 218-C, todos do Código Penal Brasileiro.

Durante a ação policial, também foi encontrada uma arma de fogo( revólver e munições) na casa onde ocorreu a prisão, entretanto um menor que estava na casa assumiu a propriedade da arma. A investigação durou 6 (seis) meses e contou com a participação da delegacia de Caucaia.

Todo inquérito policial foi feito pelo Delegado Regional de Tauá Doutor Danilo Távora. Segundo o Delegado, durante esse tempo várias vítimas compareceram à Delegacia de Polícia Civil daquele município para denunciar o blogueiro. Após a prisão Alisson foi levado para a delegacia regional de polícia civil da cidade de Tauá.

Familiares de Alisson residem em Crateús porém ele costumava morar na região de Tauá/ Parambu.

 
 
Fonte: Tony Sales