Total de visualizações

!!

!!

Ararendá-CE: Dupla armada invade residência e toma motocicleta de assalto na zona rural


O fato ocorreu nesta segunda feira 18/04/2022, por volta das 18h40min na localidade de Machado, próximo ao Bar Juau, Zona Rural de Ararenda. O policiamento foi acionado por conta de um roubo. 

Quando os policiais chegaram ao local a vitima narrou que dois homens chegaram em uma motocicleta entraram na cancela que dava acesso ao seu terreno e se deslocaram até sua residência e anunciaram o roubo, esses renderam a vitima que estava sozinha na casa o amarraram e roubaram sua motocicleta  tomando sentido ignorado um popular que estava passando ao entrar na fazendo se deparou com a vítima amarrada, momento esse que a libertou e acionaram as autoridades. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém até o presente momento sem êxito.

A vítima trata-se do:  João Batista Ferreira Lima, filho de Maria Ferreira Filho e Hermínio Pereira Lima, Agricultor, Natural de  Ararenda, 40 anos, Residente na Localidade de Machado, Zona Rural de Ararendá, o qual teve subtraído a sua Motocicleta Honda CG 125 Fan, ano 2014, placa OCJ 2484.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias